VOLTA ÀS AULAS – TÉCNICO E GRADUAÇÃO

A equipe da Faculdade UNEOURO preparou na noite de segunda-feira (17) uma programação super animada para receber nossos alunos veteranos e calouros para o início do ano letivo de 2020. Uma noite muito especial para nós, marcando o início de mais um semestre onde contempla-se a oportunidade de nossos alunos em construírem seus sonhos.

A Diretora Geral da UNEOURO Flaviane Liberato Ferreira, iniciou a noite dando as boas vindas e agradecendo a presença de todos, nossos coordenadores de curso também tiveram a oportunidade de se apresentarem. Contamos com a presença da Banda ABBA MUSIC para o encerramento da nossa noite.

Nós da Faculdade UNEOURO desejamos um ano letivo de muitas realizações e conquistas. Parabéns a equipe administrativa por todo empenho em não medir esforços para desenvolver cada etapa dos preparativos para esta noite maravilhosa.

Faça o seu melhor, Faça UNEOURO!

Ainda da tempo de você realizar sua matrícula. Clique no botão abaixo e inscreva-se: