UNEOURO investe em Laboratório Móvel de Informática

A UNEOURO com o intuito de difundir e fomentar o uso de Tecnologias foi a primeira faculdade da região a investir em um Laboratório Móvel de Informática. Um carrinho contendo 25 notebooks, que podem ser usados pelos professores em suas aulas práticas, possibilitando a criação de estratégias pedagógicas integradas aos recursos tecnológicos agregando valor ao ensino que a Instituição oferece.

O Laboratório Móvel de Informática permite a inclusão digital de todos os alunos, pois disponibiliza notebooks de modo que, durante as aulas de informática, cada aluno possa manusear o equipamento, sem ter de esperar que o colega termine. São muitas as vantagens que o laboratório de informática proporciona, resolvendo o problema de espaço físico de muitas escolas. A facilidade de locomoção do aparelho dentro de estruturas diferentes da sala de aula e o fácil acesso à internet são umas das vantagens do laboratório, que possui sistema de alarme e carregamento de baterias dos notebooks integrados ao carrinho.