UNEOURO inicia período letivo 2017

No último dia 13 de fevereiro, a UNEOURO iniciou as atividades do ano letivo para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia e Engenharia Civil tendo marcado o período de recesso os investimentos no corpo docente, infraestrutura e Marketing realizados pela instituição.

De acordo com Verônica Quintana, Coordenadora Pedagógica, a UNEOURO possui uma política constante de investimentos e melhorias em diversos aspectos da instituição. “Após um período de férias onde diversos investimentos em corpo docente e infraestrutura foram feitos pela nossa faculdade, os alunos retornaram ao ambiente acadêmico renovado pelo Plano de Descontos Flexível, que foi um sucesso.

Já para o Diretor Geral, Roberto Bertão, “o retorno às aulas é quando o ano, de fato, tem início em 2017. Isso, graças ao trabalho de todos, se mostrou um ano de crescimento justamente em uma crise econômica nacional. Esse clima positivo, com o retorno dos alunos, se amplia e é sempre um prazer para todos nós, alunos, funcionários e professores. Damos as boas-vindas para todos os nossos acadêmicos, calouros e veteranos, e estreitamos cada vez mais os nossos canais de comunicação para a recepção de dúvidas, críticas e sugestões. Que todos tenhamos um ótimo semestre!”, finalizou o Diretor.