UNEOURO inicia aulas de especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional

No último sábado (22), a UNEOURO deu início às atividades da turma de especialização latu sensu em Psicopedagogia Clínica e Institucional, em Ouro Preto do Oeste, sendo o encontro do final de semana o primeiro de um total de 12 módulos realizados mensalmente.

No primeiro final de semana, foi ministrada a disciplina de Resoluções de Conflitos em Ambientes Escolares e não Escolares, pelo Professor Agnaldo Zuke.

De acordo com Alois Andrade, Coordenador de Pós-Graduação da UNEOURO, o início das aulas segue o cronograma de pós-graduações instituído pela instituição. “A UNEOURO é muito pontual planejamento das aulas e no calendário de encontros, justamente porque é importante para os alunos terem a certeza do início das aulas, e na Pós-Graduação em Psicopedagogia não foi diferente”, avaliou.

Alois ressalta também que ainda é possível aos interessados se inscreverem na turma recém-iniciada. “Nesses primeiros módulos ainda existe a possibilidade de acompanhar as turmas, sendo essas primeiras matérias repostas posteriormente. Os interessados devem entrar em contato com a UNEOURO o quanto antes para assegurar as vagas, que são limitadas”, concluiu o Coordenador de Pós-Graduações da UNEOURO.

A UNEOURO oferece pós-graduações em todas as áreas do conhecimento, com encontros mensais aos finais de semanas. Para contato com a instituição pelo www.uneouro.edu.br ou pelo (69) 3461-4278.