FORMATURA PROERD

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família, tendo como missão e visão: Missão: ensinar às estudantes habilidades para tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável. Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.
O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, Escola e Família, visando preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na auto condução de suas vidas, a partir de um modelo de tomada de decisão. Por meio de atividades educacionais em sala de aula, o policial militar devidamente capacitado, fornece aos jovens as estratégias adequadas para tornarem-se bons cidadãos, resistir à oferta de drogas e ao apelo da violência. Com ações direcionadas a toda a comunidade escolar e aos pais/responsáveis, o PROERD também promove a inclusão da família no processo educacional e de prevenção.
O programa possibilita à escola complementar seu projeto pedagógico pelo desenvolvimento da cidadania, segundo o que prescreve a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) em seu artigo 2º.
Abaixo estão algumas fotos da formatura do PROED na Sede da Igreja Assembleia de Deus, juntamente com outras escolas do município, que contou com o sorteio de uma bicicleta tendo como ganhadora a aluna Amanda Lelis do Colégio UNEOURO.

Matricule o seu filho(a) no Colégio que possui Seguro Peper e o sistema Objetivo de Ensino. Mais informações (69)3461-4278 ou (69)98471-4533

Formatura Proerd
« 1 de 9 »