COLAÇÃO DE GRAU EM GABINETE – UNEOURO

A Diretora Geral da Faculdade de Ouro Preto do Oeste, Verônica dos Santos Quintana Peres, realizou nesta última semana a Colação de Grau em Gabinete de alunos do Curso de Licenciatura em Pedagogia e Bacharel em Ciências Contábeis.

A Colação em Gabinete é uma opção para aqueles alunos que, por razões pessoais, não podem ou não querem se formar no palco do Salão de Atos. Trata-se de uma cerimônia simplificada, em que não se usa beca nem há discursos, homenageados ou paraninfos.

Depois de anos de estudo e muita dedicação para conquistar o tão esperado diploma do ensino superior e abrir as portas para o futuro profissional, finalmente chegou o dia tão esperado por esses alunos da Uneouro, é um dia emocionante independentemente de onde é realizada a colação. A equipe da Faculdade Uneouro parabeniza os alunos que se formaram.

Ainda temos vagas para todos os cursos da UNEOURO. Faça sua inscrição em nosso vestibular hoje mesmo, clique no link: vestibular.uneouro.edu.br