Cerimônia de Colação de Grau da primeira turma de Licenciados em Pedagogia

Cerimônia de Colação de Grau da primeira turma de Licenciados em Pedagogia

Celebramos na noite do dia 20 de agosto de 2015, em grande estilo a Colação de Grau da  Primeira turma do Curso de Pedagogia da Faculdade de Ouro Preto do Oeste – UNEOURO, em uma cerimônia emocionante na Igreja Adventista.

É com muito Orgulho que a Faculdade UNEOURO, apresenta aos parentes, amigos e sociedade a primeira turma de Licenciados em Pedagogia, que com muita determinação e afinco chegaram ao final do curso.

 Formandos: 

1. Adalberto Benedito Carlos

2. Adriana Batista Machado

3. Adriana de Oliveira Ferreira 

4. Andreia Paulino dos Santos Carvalho

5. Ângela Pereira de Souza

6. Eliete Marques de Souza Leal

7. Hudson Ferreira de Oliveira

8. Jackeline Vizentin Arrabal

9. Luana Mendes Nascimento

10. Maria Célia Pereira Homem

11. Meiber Cristina dos Santos

12. Nayara Prata Lucas

13. Regiane Cristina Pereira Arcellino

14. Regiane Estevan Pereira

15. Rosely dos Santos Oliveira Rosa

16. Rosemeire Moyses Lopes

17. Rosilene Santos da Veiga

18. Tamara da Silva Lima

19. Tamiles Montovanelli Andrade

20. Tereza Fialho Barbosa do Nascimento

O evento aconteceu, com a presença da diretoria, coordenador do curso, professores, paraninfa e patrono, dentre outras autoridades, familiares e amigos dos acadêmicos. A turma de Pedagogia homenageou como patrono o Prof. Vilson Klein e como paraninfa a Prof.ª Ivone Goulart Lopes.

Os discursos da noite foram aprazidos e conscientes da importância da valorização do profissional de educação, dos desafios que irão enfrentar e o quanto é importante continuar, pois a caminhada está apenas começando. 

A Oradora da turma Regiane Cristina Pereira Arcellino emocionou os presentes em seu discurso cheio de bom humor lembrando os desafios enfrentados, as amizades construídas, o conhecimento produzido, a formação consolidada e os novos desafios para o futuro.

Assim, a UNEOURO agradece por fazer parte da vida dos formandos nestes quatro anos e pelos próximos anos que se avizinham. Sabemos que hoje vocês são profissionais capacitados para suprir as necessidades do mercado de trabalho, pautados por valores éticos e morais. Por causa disso estaremos sempre prontos para recebê-los, de braços e corações abertos, com a alegria do dever cumprido.

Dirigentes, professores e funcionários da UNEOURO desejam sucesso pessoal e prosperidade aos novos profissionais.

 

Deixe uma resposta