Campilar Alimentos recebe visita de Acadêmicos de Farmácia da UNEOURO

Campilar Alimentos recebe visita de Acadêmicos de Farmácia da UNEOURO

Na última quinta-feira (16) os acadêmicos do 5º Período de Farmácia realizaram visita técnica ao espaço físico da Indústria de Alimentos Campilar, estabelecida em Ji-Paraná e uma das mais importantes indústrias alimentícias de Rondônia.

A visita teve como finalidade de que os os alunos vivenciassem a disciplina de Bromatologia, que estuda exatamente a preparação, conservação, distribuição e análise dos alimentos.

Os acadêmicos puderam acompanhar o armazenamento da matéria-prima, processamento de azeitonas nas embalagens finais, temperos, como orégano, pimenta-do-reino, folha de louro, também conheceram novos produtos da empresa, tiveram acesso ao laboratório que analisa os alimentos, desde a chegada da matéria-prima que veio do fornecedor/produtor até o produto final que é vendido nos estabelecimentos comerciais.

O Coordenador do Curso de Farmácia da Faculdade UNEOURO, Hugo Vicentin Alves, agradeceu à disponibilidade da Campilar na recepção aos acadêmicos da instituição. “Agradecemos a Indústria Campilar, representada pelo Gerente Comercial/Vendas Antônio Carlos, pela oportunidade de através desta visita propiciar uma assimilação de conteúdo aos alunos. Eles foram muito bem recebidos e assistidos por todos os envolvidos”, agradeceu Vicentin.

Deixe uma resposta