Alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Uneouro prestam atendimento na Copa da Amizade

Alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Uneouro, juntamente com uma equipe de técnicas em Enfermagem do Hospital Mater Dei, prestaram assistência médica de primeiros socorros para a segunda edição do Campeonato da Copa da Amizade, realizado em Ouro Preto do Oeste de 25 a 28 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Municipal.

Com jogos realizados durante todo o dia, as equipes de primeiro socorros composta pelos alunos da Uneouro, prestaram atendimento aos eventuais casos de lesões em decorrência dos jogos.

Wanderlucia Aires Dantas, Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem, elogiou a participação dos alunos. “Vimos nesses dias um comprometimento por parte dos nossos alunos que é exatamente o que nós professores esperamos”, elogiou Wanderlucia.

A Coordenadora também agradeceu mais uma vez a parceria com a prefeitura. “Estamos sempre presentes em eventos realizados pelo município. É muito bom porque nossos alunos podem ter atividades práticas e prestarmos auxílio à nossa comunidade”, finalizou.