Alunos do Colégio Uneouro recebem certificados e medalhas da VXII Olimpíada Brasileira De Astronomia E Astronáutica – OBA

A Sociedade Astronômica Espacial Brasileira, por meio da Comissão Organizadora Nacional da OBA do Rio de Janeiro, enviou, nesta quinta-feira 30 de outubro de 2014, os certificados e medalhas, para os alunos que realizaram a prova com os conteúdos de Astronomia e Astronáutica no dia 16 de maio de 2014.

O evento é aberto aos alunos de escolas públicas e privadas de todo o País. A OBA tem como objetivo despertar no estudante o interesse pela Astronomia e Astronáutica, promover a divulgação dos conhecimentos básicos de forma divertida e cooperativa, estimulando alunos, professores, coordenadores pedagógicos, pais e escolas.

Em Ouro Preto do Oeste, pelo 5º ano consecutivo, alunos do Colégio UNEOURO participaram, alcançando um número significativo de medalhas, sendo 15 de ouro, 2 de prata e 6 de bronze. Coordenado pela professora Vânia de Marco e com o apoio de toda a equipe de funcionários e professores da Instituição. O Colégio se destaca cada vez mais em seu objetivo de formar cidadãos de bem, tendo em vista que a escola tende a desenvolver aptidões dos alunos para a vida em comunidade, resgatando os valores morais e sociais.

A Direção Geral parabeniza a equipe e os alunos pelo desempenho e comprometimento com realização da prova.