Acadêmicos de Engenharia Civil da UNEOURO visitam indústria alimentícia

No primeiro dia deste mês de novembro (1), acadêmicos do 6º Período do Curso de Engenharia Civil da Faculdade UNOEUR observarem na prática o que eles aprenderam na disciplina de higiene e Segurança do Trabalho.

A visita foi possibilitada por meio de uma parceria com a empresa jiparanaense e a Coordenação do Curso de Engenharia Civil da UNEOURO, que possuem uma extensa agenda acadêmica de visitas in loco, tendo nelas uma das principais ferramentas pedagógicas da instituição.

De acordo com o Professor Responsável pela visita, Maycon Del Piero, “os alunos necessitam desse contato com a prática, ter a oportunidade de ver o que eles aprenderam em sala de aula é realmente algo que irá proporcionar um aprendizado ainda maior aos acadêmicos”, ponderou Del Piero.

O Professor ainda agradeceu a empresa pela oportunidade cedida aos acadêmicos da UNEOURO. “A Campilar Alimentos, na pessoa do gerente comercial de vendas Antônio Carlos nos recebeu de braços abertos e fez um excelente trabalho. Tivemos a oportunidade ainda de constatar uma grande empresa, que se preocupa com seus funcionários e com a natureza”, finalizou.