Volta às Aulas Colégio UNEOURO

A volta as aulas é uma ocasião especial. É o encontro e o reencontro do aprendiz com o mestre, da curiosidade com o conhecimento e da motivação com o incentivo; É o momento de reintegração, de rever amigos e construir novas amizades e por isso o Colégio UNEOURO contou com uma grande recepção dos nossos professores para seus antigos e novos alunos. Nesta última manhã de segunda-feira (03), os professores se organizaram no portão de entrada para receber nossos alunos na intenção de demonstrar o carinho que temos por cada um. O Colégio UNEOURO utiliza do sistema de ensino “Objetivo”, A programação utilizada tem por base as orientações do Ministério da Educação (MEC). O aluno Objetivo recebe um material didático prático, com informações claras e abrangentes, contando com um alto padrão de qualidade gráfica.
Ele não precisa comprar um livro para cada matéria: tudo o que ele procura está ali, de forma completa, organizada e atualizada.
Conta ainda com os recursos do Portal Educacional do Objetivo para resolver exercícios de maneira interativa, fazer pesquisas ou para acessar as novidades da Internet. Recebemos a visita da assessora Inês Floriano na data de 28/01 para destacar as competências socioemocionais que se expressam no material do sistema, para compreendê-las e utilizá-las na prática pedagógica, sendo uma preparação de grande importância para garantir a educação do seu filho. Seja UNEOURO!

Transfira o seu filho(a) para o Colégio que possui o sistema objetivo de ensino e seguro Pepper.

Mais informações: (69)3461-4278 / (69)98471-4533