Neste final de semana, dia 14 de julho às 09h, a Faculdade de Ouro Preto do Oeste realizará o primeiro vestibular para curso de Direto. A expectativa é que mais de duas centenas de candidatos disputem as vagas disponíveis.

Além do vestibular para a primeira turma de Direito, a UNEOURO também realizará processo seletivo para os demais cursos, entre eles: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia e Psicologia. A Faculdade vem se destacando na Região Central do Estado de Rondônia, com crescimento contínuo e sustentável, hoje a Instituição oferece aos moradores da região de Ouro Preto do Oeste oportunidades de ensino de qualidade com menor preço.

Para Verônica Santos, Diretora Geral da UNEOURO: “A Faculdade não para de crescer, formar profissionais, gerar emprego e renda no município. Ouro Preto e Região necessita deste crescimento sustentável”. Com a autorização e conceito 4 dado pelo Ministério da Educação para o curso de Direito, a UNEOURO se consolida como um dos principais polos de Educação Superior do Estado.

A Faculdade também oferta cursos de pós graduação que se tornaram referência em todo Estado. Além da educação superior a UNEOURO atende a comunidade oferecendo Educação Básica, do maternal até ensino técnico profissionalizante, por meio do COLÉGIO UNEOURO. A educação à distância em parceria com a Universidade Santo Amaro – UNISA, com mais 40 cursos na modalidade EaD também está presente no portfólio da instituição.