“Sou acadêmico de Ciências Contábeis, o que mais difere a UNEOURO das demais instituições de ensino é o ambiente acadêmico, a qualidade das aulas e o atendimento que todos os discentes recebem por parte dos colaboradores. O respeito ao aluno e as particularidades são sempre respeitadas.”

“Hoje sou acadêmica de Administração na Faculdade de Ouro Preto do Oeste, mas minha história com esta equipe começou ainda no Colégio UNEOURO, onde estudei o Ensino Fundamental e Ensino Médio. Posso afirmar com certeza que o respeito aos alunos é o maior diferencial da Instituição.”

“Foi na Faculdade UNEOURO que me graduei, especializei e tive minha primeira oportunidade na docência. Hoje sou professor do Instituto Federal de Rondônia e com imenso orgulho e carinho falo desta Instituição de Ensino e dos profissionais que ali trabalham.”

ENTER YOUR EMAIL AND GET

10% OFF

with orders of $45 or more

Offer available while supplies lasts.

INSCRIÇÃO DIREITO

DATA DA PROVA: 14/07/2019