Na última sexta-feira, acadêmicos do curso de Pedagogia da Faculdade UNEOURO recebeu a palestra “Ser pedagogo por quê?”, ministrada pelo Professor, Escritor e Pesquisador, Teófilo Lourenço de Lima.

O encontro teve o objetivo de fortalecer as convicções dos acadêmicos quanto a escolha da carreira e apresentar o leque de possibilidades profissionais que o curso de Pedagogia oferece.

De acordo com o Coordenador de Pedagogia da UNEOURO, professor Devanir Aparecido dos Santos, a vinda de um nome tão conceituado no meio acadêmico de Rondônia é um estímulo a mais aos acadêmicos da UNEOURO.

“Pretendemos que os profissionais pedagogos formados pela UNEOURO agreguem às suas experiências, além de conhecimentos científicos, amor e respeito pela profissão. Estamos certos de que agindo assim no presente estaremos contribuindo para a construção de um futuro melhor para a sociedade em geral, e a presença do Professor Teófilo atende estas expectativas por ser um exemplo de pedagogo, especialmente no ponto vista do pesquisador e escritor referência”, arrematou o Coordenador de Pedagogia da UNEOURO.