Na noite desta quarta-feira, foi dado início à Semana Acadêmica 2017 da Faculdade UNEOURO em cerimônia realizada no espaço de recreação da instituição e contará com uma programação multidisciplinar em oficinas distribuídas em três dias de evento.

Para a abertura da Semana Acadêmica da UNEOURO, foi convidado o administrador e coaching paulistano, Alberto Carneiro, que ministrou a palestra “Pessoas excelentes, Resultados Surpreendentes”, que tratou de como motivar, capacitar, conscientizar e estimular pessoas para a busca da excelência na liderança da vida pessoal e profissional.

Roberto Bertão, Diretor da UNEOURO, deu as boas-vindas ao convidado e ressaltou a pertinência do tema e a referência que é Alberto Carneiro dentre os coachings brasileiros. “Hoje recebemos um profissional reconhecido por abordar com muita competência temas atuais e relevantes, que é gerar resultados positivos valorizando os aspectos humanos das organizações”, pondera o Decano da Faculdade UNEOURO.

Alberto Carneiro elogiou a iniciativa da Uneouro e agradeceu a oportunidade dada pela instituição ouro-pretense.  “Uma semana acadêmica é um momento ímpar porque todos são convidados à reflexão. E hoje vimos que resultados excelentes não acontecem por acaso. Resultados excelentes são frutos, e como tal devem ser cultivados. Vimos alguns pontos indispensáveis na vida de pessoas e organizações que buscam os padrões de excelência”, explica Carneiro.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA ACADÊMICA – Com 19 atividades, distribuídas entre oficinas e workshops, a edição de 2017 da Semana Acadêmica da UNEOURO se destaca pela variedade de opções dos temas e terá mais de 30 horas de atividades certificadas nos 3 dias de evento.

A Coordenadora Pedagógica, Verônica Quintana explica que a Semana Acadêmica é o grande evento multidisciplinar da UNEOURO do primeiro semestre e é fundamental para a interdisciplinariedade promovida pela instituição.

“A UNEOURO já tem consolidado a Semana Acadêmica como um dos eventos mais importantes em nosso calendário acadêmico, justamente porque promovem uma interação entre as turmas e os cursos em uma programação que prima por temas que são muito pertinentes na formação profissional dos alunos da UNEOURO”, finalizou a Coordenadora Pedagógica.

A Semana Acadêmica prossegue nos dias 11 e 12 de abril, com atividades das 19h às 22h40.