Na última semana (30), coordenadores e bibliotecária da Faculdade UNEOURO participam do III COLEE – Colóquio de Educação Escolar, promovido em Porto Velho pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Estiveram presentes representando a UNEOURO, os coordenadores Verônica dos Santos e Alois Andrade, além da Bibliotecária Ednei Alho.

Na programação do evento, o Profº. e Coordenador Alois Andrade foi convidado para ministrar uma Oficina entitulada: “O movie maker como ferramenta pedagógica: estimulando a aprendizagem das crianças”.

O evento foi promovido pelo Grupo de Pesquisa Multidisciplinar e em Educação e Infância (EDUCA) e pelo Grupo de Estudos Interdisciplinares em Educação, História e Memória (MNEMOS) do qual a Faculdade UNEOURO é parceira, tendo a coordenadora pedagógica Profª. Verônica dos Santos, o coordenador de Pós-Graduação e Educação à Distância prof. Alois Andrade e a Bibliotecária da Instituição Ednei Alho, participado da terceira edição do Colóquio de Educação Escolar.

Com uma programação diversificado, o evento estava apresentou ainda resultados de pesquisas relacionadas a várias temáticas.