Na última terça-feira (25), a UNEOURO participou de um debate sobre a Gestão Pública na escola Deise Mara em Jaru, realizada pela Coordenadoria Regional de Ensino e contou com a participação de Diretores e gestores da rede pública de educação.

Representada pelo Professor Alois Andrade e pela Psicóloga Grazieli Hespanhou, a UNEOURO fez parte da mesa de debates que tiveram como ponto central  a reflexão em prol de melhorias acerca da Gestão Pública enquanto principal ferramenta para o desenvolvimento social.

No Encontro, foram abordados temas atuais e de aplicação imediata no dia-a-dia dos profissionais que participaram da ação.

Alois Andrade, representante da UNEOURO à convite da Coordenadoria Regional de Ensino, elogiou a iniciativa e destacou a importância do intercâmbio multidisciplinar entre profissionais de várias entidades. “Iremos trazer reais mudanças discutindo e expondo a nossa realidade de maneira objetiva e franca. Agradeço desde já a iniciativa da Coordenadora Núbia Moralli e o convite da Professora Ciderli Santana, que organizou o evento, ”, elogiou.

Andrade ainda falou sobre a qualidade dos debate promovido pelos participantes. “Hoje tivemos uma oportunidade enriquecedora de esmiuçar um tema que está em voga e fundamental para a eficiência do serviço público, tão essencial no desenvolvimento de nossas comunidades. Sem dúvida ações como essas geram frutos muito positivos”, arremata.