A Faculdade UNEOURO, desde o dia 20 de janeiro, deu início ao plano de Descontos Flexíveis para ingressantes e veteranos que indicarem novos alunos. Mensalidades pagas até o primeiro dia de cada mês terão descontos de 50% no valor integral da mensalidade.

Funcionando como um programa de descontos para novos alunos, o Plano de Descontos Flexíveis da UNEOURO será concedido aos àqueles que pagarem as mensalidades no primeiro dia de cada mês, sendo contemplados com descontos de 50% no valor total do pagamento.

O benefício também se estende para os veteranos que indicarem novos alunos que cursarem os seus cursos de origem. Valores pagos depois do prazo estipulado pela promoção entrarão no plano de descontos padrão da instituição. O edital do plano está disponível para consulta.

Nas palavras da Coordenadora Pedagógica da UNEOURO, Verônica Quintana Peres,“A UNEOURO, assim como todo o país, está vendo de perto a recessão econômica. E nosso município sentiu muito esta desaceleração. É fundamental para nós oferecermos as melhores condições possíveis para que os interessados possam iniciar um curso superior, visando facilitar a acesso à educação de qualidade para toda a comunidade”, afirmou.

O Diretor Geral da UNEOURO, Roberto Bertão de Azevedo, destacou a importância da ação desenvolvida pela instituição. “A UNEOURO está abrindo mão de uma parcela considerável dos rendimentos por estar atenta a real necessidade de nosso público. Passamos por um momento difícil, mas para superarmos este contexto, as Instituições devem atender as demandas que irão fazer real diferença. E promover um plano de descontos de até 50% é uma maneira muito ousada e que temos certeza que terá sucesso em continuar promovendo o conhecimento de forma acessível.”, explicou Bertão.

“Lembramos que as aulas do veteranos iniciarão no dia 06/02 e dos novos alunos uma semana depois, no dia 13/02. Até lá convidamos toda a comunidade para conhecer de perto o nosso plano de descontos aqui na nossa faculdade por telefone pessoalmente. Temos a plena convicção de que optar por investir em um ensino superior resultará em ótimos frutos”, conclui o Diretor da UNEOURO.