A Faculdade UNEOURO, nesta quarta-feira (14) recepcionou os acadêmicos da instituição para o Ano Letivo 2018, sendo recebido mais de 200 novos alunos ingressantes no último Processo Seletivo realizado pela faculdade ouro-pretense.

Logo após a chegada dos alunos à UNEOURO, os calouros foram convidados para a área de convivência para serem recepcionados pela equipe diretiva e corpo docente, ocasião em que foram apresentados aos novos alunos os coordenadores de curso e os colaboradores da secretária e suporte ao ensino.

Verônica Peres, Coordenadora Pedagógica da Faculdade UNEOURO realizou a recepção e desejou aos novos acadêmicos uma excelente jornada na nova fase iniciada por eles. “Iniciamos aqui hoje uma nova história juntamente de vocês. Assim como a faculdade influencia decisivamente na vida de vocês, a instituição também evolui e cresce com cada turma nova que é iniciada. Já temos orgulho de vocês por terem iniciado um período muito rico intelectualmente e decisivo no futuro profissional de todos aqui”, ponderou a Coordenadora Pedagógica.

A Coordenadora do Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Faculdade UNEOURO, Graziela Bergamin, aproveitou a oportunidade para também apresentar aos recém-chegados o núcleo no qual coordena. “A UNEOURO atua muito fortemente no apoio ao acadêmico, seja em qual aspecto for, e um diferencial que fornecemos é justamente esse amparo à questões que vão além da sala de aula. E desde já, nos disponibilizamos a ouvi-los sempre que for necessário e ajudar a resolver as mais diversas questões”, finalizou.