Na última semana (2), acadêmicos do curso de Enfermagem e Psicologia da Faculdade UNEOURO entregaram à Sociedade Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste os alimentos, roupas e brinquedos arrecadados pela instituição no Trote Solidário promovido entre os alunos.

Durante a entrega, foi reafirmada a parceria da Faculdade UNEOURO com a Pestalozzi e outras instituições filantrópicas da região. Verônica Peres, Coordenadora Pedagógica da UNEOURO, explicou que existe um intenso cronograma de ações promovidas pela Faculdade voltada para a comunidade no qual está inserida.

“Ao longo do ano são várias as ações sociais desenvolvidas pelo nosso corpo de acadêmicos. E o Trote Solidário marca esse calendário por ser a primeira ação e já conta com uma grande adesão do nosso público”, explica Verônica.

A Coordenadora de Enfermagem, Professora Flaviane Liberato, agradeceu o empenho de todos os acadêmicos da UNEOURO e elogiou o empenho já demonstrado também em outras ações da UNEOURO.

“Mais um ano em que tivemos uma grande adesão de nossos acadêmicos no Trote Solidário e pudemos entregar uma quantidade de doações que ajudará a Pestalozzi, reafirmando aqui a parceria que a UNEOURO mantém com a Pestalozzi e outras instituições filantrópicas de nossa Região”, arrematou.