A UNEOURO deseja que nesse início de semestre todos os veteranos se sintam acolhidos por uma instituição que tem como ideal acreditar em seus propósitos, sonhos e projetos.

Todos os anos jovens chegam à Instituição com um mesmo sonho, o diploma da sonhada graduação. Porém, é preciso lembrar que uma intensa jornada de estudos aguarda os formandos. “É preciso muita dedicação e uma rotina de leitura, realização de trabalhos e muito estudo. Mas esses jovens podem ficar tranquilos, pois o UNEOURO está preparada para auxiliá-los em todas as necessidades, demandas e dúvidas que surgirem durante esse processo”, estima a equipe de colaboradores desta Instituição.

O ambiente dinâmico proporcionado pela UNEOURO permitirá que você, estudante universitário, seja preparado para o mercado de trabalho. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.

Esperamos que todos nós possamos nos apropriar dos saberes que nos serão colocados neste semestre. Almejamos também que cada um siga os seus próprios passos, que trilhe novos caminhos, que ouse, que transforme. Visto que a vida universitária é um ambiente novo para  alguns estudantes, que se veem diante de situações inusitadas, muitas expectativas e ansiedades. Conviver com as exigências do Ensino Superior, explorar novas áreas do conhecimento, ampliar relacionamentos, compartilhar a teoria aprendida na sala de aula com grupos e vivenciar novas situações são experiências comuns aos universitários que serão levadas para vida toda.

Sendo assim, damos as boas vindas  e um bom retorno a todos. Desejamos um semestre de comprometimento e ressignificação de valores sociais e educacionais aos alunos, professores e funcionários desta grande família  UNEOURO.