Na noite desta quinta-feira (09), os cursos de Pedagogia e Sistemas de Informação da UNEOURO promoveram a cerimônia de Colação de Grau, nas dependências da Igreja Assembleia de Deus em Ouro Preto. No total, 38 acadêmicos conquistaram a formação superior, 11 novos profissionais em Sistemas de Informação e 27 em Pedagogia.

A cerimônia conjunta dos cursos contou com a presença dos acadêmicos, familiares, professores, coordenadores e convidados, tenda a mesa presidida pela Coordenadora Pedagógica, Verônica Quintana. Dois acadêmicos, portadores de necessidades especiais, conquistaram o diploma em suas áreas de atuação: Jhonnatan Pereira Belle, formado em Sistemas de Informação e Guilherme Henrique Bicalho dos Santos, Pedagogo.

“A noite de ontem foi especial para todos nós. Estes acadêmicos agora são profissionais formados e prontos pra contribuírem para a comunidade e, acima de tudo, melhorarão definitivamente suas perspectivas profissionais. Sem dúvida é um momento para confraternizarmos e comemorarmos essa conquista, feita com muito mérito.”, afirmou Ana Flávia Moreira Camargo, Coordenadora do curso de Sistemas de Informação.

Já o Coordenador do curso de Pedagogia, Devanir Aparecido dos Santos, destacou os pontos altos da cerimônia. “Além de ter sido uma ocasião de festa para todos, também temos que lembrar o quanto é especial a conquista do Guilherme e Jhonnatan, que se formaram ontem. Ambos se mostraram excelentes acadêmicos em todo o período em que estiveram conosco e provaram que não há dificuldades que limitem a vontade de aprender. Em nome da UNEOURO, desejo todo o sucesso do mundo para todos. Temos a mais plena convicção de que são, ao todo, 38 novos e brilhantes profissionais que irão contribuir, e muito, para o mercado de trabalho da nossa comunidade.”, finalizou Santos.