SEMANA ACADÊMICA DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

76

A Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis tem o objetivo de discutir alguns assuntos muito importantes para a área das ciências sociais aplicadas, especialmente a Administração e a Contabilidade. Nas noites de 07 a 11 de outubro serão realizadas palestras de interesse para a área de negócios como Finanças Pessoais, Gestão do Agronegócio, Gestão Industrial e Segurança no Trânsito. Além disso teremos exposição de produtos industriais da região central do Estado de Rondônia e diversas atrações musicais como Show Gospel e Show de Música Popular Brasileira. O evento também auxiliará os estudantes de nível médio a se integrarem na instituição de Ensino Superior, conhecendo futuros colegas de estudo, futuros professores e as instalações que a UNEOURO coloca a disposição de seus alunos. Participe você também da Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis.