No último dia 26 de Abril de 2013, aconteceu nas instalações da Faculdade UNEOURO em Ouro Preto do Oeste, mais um evento promovido pelo curso de Sistemas de Informação: o PGDay Ouro Preto do Oeste, evento que contou com a presença do Prof. Ms. Luis Fernando Bueno, que ministrou por meio de oficinas e palestras um pouco das novidades e aperfeiçoamento no uso do PostgreSQL.

A presença dos alunos do curso de Sistemas de Informação da UNEOURO, alunos de outras instituições, juntamente com participantes de diferentes empresas do ramos de desenvolvimento de software da região fez do evento um sucesso.

A Coordenação do Curso agradece a todos os participantes e aos patrocinadores: Faculdade UNEOURO, AZ Grafica e Ouro Net, pelo apoio em realizar esse evento.