A Faculdade Uneouro em parceria com a Secretaria Executiva Regional Sepog/IV – representada pelo Secretário Marcos Antônio Marques (Marcão Sucão) em parceria com a Coordenadoria Regional de Educação -CRE- Marivone Resende, realizou palestra com o Tema: “Saúde Preventiva-Outubro Rosa e Novembro Azul”, na Escola Estadual Altamir Billy, município de Urupá, juntamente com os alunos do Curso de Enfermagem sob a Supervisão da Diretora Geral, Professora e Coordenadora do Curso Flaviane Liberato e do Professor Lindomar Pereira Ceolin, sendo essa uma ação do “Projeto de Palestras Motivar, refletir e Educar”.

A Diretora ressalta a importância de envolver os acadêmicos em ações como essa. “Metodologias ativas, essa é uma forma de ensino que contribui ainda mais para o aprendizado do aluno, assim o aluno torna-se a parte ativa do processo de ensino-aprendizagem.”

Venha você também para a Faculdade Uneouro.

Inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2020/1

Mais informações (69)3461-4278 ou (69)98471-4533