PALESTRA ALUSIVA AO DIA DO CONTADOR

80

Neste último dia (22), setembro, a Faculdade UNEOURO comemorou o dia do contador. Nessa data, em 1945 foi criado o primeiro curso superior de Ciências Contábeis no Brasil. Para homenagear os Contadores pela passagem de seu dia, foi então realizada uma grande palestra, ministrada pela contadora Rose Ferreira.

A palestra abordou os desafios que o profissional da contabilidade enfrenta ao iniciar suas atividades profissionais. Foi uma noite memorável, alegre, de muitos risos, aplausos e presentinhos surpresa que circularam entre os alunos, mas o conhecimento adquirido na palestra certamente é o que os acompanhará por toda vida.

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis, por meio de seu coordenador, professores e alunos agradecem à Professora Rose Ferreira por essa brilhante palestra. “Queremos que ela volte mais vezes”, palavras do coordenador dos cursos. Por fim, deu-se início segunda metade do segundo semestre letivo de 2019. Muitos desafios ainda os aguardam, como a Semana Acadêmica que irá acontecer nos dias 7 a 11 de outubro e para a qual todos sintam-se convidados e mais tarde, em novembro, as bancas de TCC dos nossos queridos alunos do 8° Período dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis. Trabalhando juntos certamente se obtém o sucesso.