Palestra: A importância da interdisciplinaridade e multiprofissionalidade na área da saúde

29

Na noite do dia (22), a Faculdade UNEOURO teve a honra de receber o Professor e Mestre Marcelo Lopes, proprietário do Instituto Sapiens, que mediou conhecimento através de uma Palestra abordando a temática: “A importância da interdisciplinaridade e multiprofissionalidade na área da saúde”. Os alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Técnico em Enfermagem tiveram a oportunidade de assistir um verdadeiro show. O professor Marcelo mostrou aos alunos a importância do trabalho em equipe e da dedicação que eles precisam ter no decorrer da jornada acadêmica.

A equipe da Faculdade UNEOURO agradece a presença deste grande profissional. Parabéns aos organizadores.