Teve início dia 27/02/2014 na Rádio Comunitária Esperança e Paz 104,9 FM, o programa de entrevistas INFORME UNEOURO que será apresentado todas as quinta-feiras das 15h30min às 16h, uma iniciativa da Faculdade de Ouro Preto do Oeste – UNEOURO. O referido projeto que foi idealizado pelo Professor Ronaldo Helfenstein e desenvolvido sob a supervisão dos Coordenadores: Alois Andrade – Coord. de Pós-graduação e Cursos de Extensão; Ana Flávia Moreira Camargo – Coord. do Curso de Sistemas de Informação; e José Alaôr Dalapria Júnior – Coordenador do Curso de Administração, tem como objetivo principal trazer informações relevantes à comunidade e será dividido em duas etapas. Na primeira fase serão entrevistados todos os coordenadores dos cursos oferecidos pela UNEOURO com o intuito de apresentar suas características, objetivos e importância. Após a apresentação formal dos Cursos terá início a Segunda etapa, que trará assuntos de relevância para população com entrevistas e participação dos ouvintes.