Nesta última noite de segunda-feira, (29) julho, iniciou as aulas para uma nova turma do Curso Técnico em Enfermagem na Faculdade Uneouro, sendo uma formação considerada porta de entrada para o mercado de trabalho, o curso técnico em Enfermagem é uma formação de nível médio que inclui disciplinas teóricas e práticas, além de exigir a realização de estágio supervisionado. A maioria das matérias inclui uma parte teórica e aulas práticas em laboratórios e hospitais, nas quais o estudante pode treinar os procedimentos que terá que executar no estágio e depois de formado, contando com a supervisão de profissionais experientes. Na aula inaugural os alunos fizeram uma visita nos laboratórios ondem terão as aulas práticas bem como um breve esclarecimento sobre o que norteia o curso e um coquetel de encerramento.

Segundo o Coordenador Lindomar, “O curso possui alta taxa de empregabilidade e aprovação em concursos públicos”.

Faça parte desse time você também. Faça hoje mesmo sua matrícula e conquiste o seu futuro profissional.