A III edição da Arraiá da Faculdade UNEOURO, realizada na noite desta quarta-feira (19) no recinto da universidade recebeu um público excepcional, a festa junina movimentou a cidade na véspera deste feriado de Corpus Christi.

O evento reuniu direção, professores e alunos em torno da festa que contou com a participação de muitas pessoas que prestigiaram as apresentações programadas para a noite como a dança de capoeira, de quadrilha junina improvisada e o show ao ar livre com Forró Play.

A UNEOURO ampliou os parceiros nessa edição da festa junina e o evento se tornou maior, superando a expectativa da equipe organizadora.

Quem prestigiou o III Arraiá UNEOURO pôde degustar as delícias e iguarias da festa junina.

Ao final, a organização do evento agradeceu imensamente a todos que participaram e aos colaboradores como é o caso da Sicoob Ourocredi que também abrilhantou o III Arraiá UNEOURO.

Confira mais fotos do evento na galeria: https://galeria.uneouro.edu.br/iii-arraia-uneouro/

Fonte: correiocentral.com.br