Noite de sábado (23), o espaço físico da UNEOURO foi palco da II Noite de autógrafos dos alunos do 2° ao 5° ano do Colégio UNEOURO. O projeto “Estante Mágica”, tem como objetivo inserir a criança no mundo da leitura, sendo indispensável a participação da escola, dos professores, dos pais e dos alunos que trabalharam como os autores de seus próprios livros, escrevendo e desenhando de forma livre e criativa, uma atividade que iniciou no 2° bimestre e teve todas as etapas desenvolvidas, a escrita, os desenhos, as orientações, as correções, a participação fundamental dos pais que digitaram essas histórias na plataforma da Estante Mágica para chegar a etapa de conclusão no início do 4° bimestre. Essa parceria do Colégio UNEOURO e da Estante Mágica propiciou o incentivo da leitura e da escrita aos nossos pequeninos de forma grandiosa, pois cada história foi transformada em verdadeiros livros, onde na noite de autógrafos os alunos acompanhados pelos pais que acompanharam cada etapa deste, escreveram as dedicatórias e presentearam familiares, professores e amigos.

A UNEOURO parabeniza aos professores acompanharam cada etapa deste projeto lindo e satisfatório, agradecemos a Estante Mágica por tornar esse sonho uma realidade e aos pais que foram fundamentais para essa realização.

Confira mais fotos do evento aqui: https://galeria.uneouro.edu.br/ii-noite-de-autografos/

Traga o seu filho para o nosso Colégio, estamos com matrículas abertas para 2020. Mais informações (69)98471-4533 ou (69)3461-4278