A Faculdade UNEOURO celebrou o dia do estudante proporcionando uma grande confraternização aos acadêmicos da instituição, com a realização da II Noite Cultural com a animação de um DJ e do cantor Eduardo Soares.

Em uma noite marcada pela descontração, os acadêmicos de graduação e curso técnico da UNEOURO se encontraram na área de lazer da instituição e acompanharam as apresentações musicais, aproveitando o momento para integrarem-se e aproveitarem de um momento diferente fechando a semana de aulas.

A Coordenadora Pedagógica, Verônica Quintana, agradeceu o empenho de todos os colaboradores da UNEOURO na organização da II Noite Cultural e parabenizou aos alunos pelo Dia do Estudante. “Antes de tudo tenho que lembrar do esforço de todos para que essa noite fosse organizada, para que nossos alunos fossem lembrado em uma data que é de render todas as homenagens à quem tem no estudo um caminho sólido. Parabenizo a todos os acadêmicos da UNEOURO por acreditar no poder de mudança que só o estudo é capaz de fornecer”, arrematou Verônica.