Na noite desta segunda-feira (13), a Faculdade UNEOURO recebeu um grande público para a abertura da I Semana da Enfermagem, que será realizada até o dia 17 de maio e conta com a presença de alunos convidados de outras instituições de ensino além da visitação aberta ao público.
Iniciada às 19h30min, o evento contou com a apresentação dos Projetos Elaborados pelos Alunos da Graduação e do Curso Técnico em Enfermagem da Faculdade UNEOURO.
Dentre os diversos trabalhos produzidos, estiveram à disposição da comunidade acadêmica temas como as vitaminas contidas nas frutas, as gorduras saudáveis e as não saudáveis dos alimentos, prevenção na sexualidade, os perigos das doenças sexualmente transmissíveis, principalmente em fetos, hipertensão arterial, hiperdia, Lei seca, dentre outros.
Outras ações que chamaram a atenção do público foram a degustação dos alimentos descritos, objetos para brindes, aferição de pressão, teatro mostrando os perigos no trânsito combinado com o uso de bebidas alcoólicas, uma realidade diante dos olhos em todos os âmbitos.
A Diretora da Faculdade UNEOURO, Verônica Quintana, parabenizou os alunos e os coordenadores organizadores do evento, profa. Flaviane Liberato (coordenadora da graduação em Enfermagem) e prof. Lindomar Pereira (Coordenador do curso Técnico em Enfermagem).
“Nossa equipe não mediu esforços para que a I Semana da Enfermagem fosse um sucesso. Deixo meus parabéns para os alunos, colaboradores e professores da UNEOURO. A Semana Acadêmica de Enfermagem, já em sua primeira edição, superou todas as melhores expectativas. Esse belo resultado mostra o poder do trabalho em equipe”, elogiou Verônica.
Para maiores acompanhar o evento e/ou mais informações, entrar em contato pelo telefone 3461-4278 ou pelo whatsApp 98471-4533.