Na manhã desta sexta-feira (09) de agosto, os alunos do Colégio Uneouro receberam seus pais para uma grande homenagem ao Dia dos Pais que será no próximo domingo (11) de agosto, com variadas apresentações, brincadeiras e um delicioso café da manhã. Os professores e alunos da Uneouro estão de parabéns por desenvolverem uma linda e agradável comemoração. O Colégio UNEOURO agradece imensamente a cada pai que confia a nós a educação de seu filho e sabe da importância de sua participação.

Honraremos esta responsabilidade e juntamente com as famílias, garantiremos que o futuro destas crianças tenha na educação e no conhecimento o pilar principal.

“Pai, uma palavra tão pequena. Mas com um significado infinito. É nesse pai que cabe a força, a coragem e a vontade de lutar para dar a um filho (a), uma vida digna, uma vida melhor”(autor desconhecido). FELIZ DIA DOS PAIS