O Hemocentro de Ji-Paraná recebeu neste final de semana (4) os alunos da graduação em farmácia da Faculdade UNEOURO, através de uma visita técnica. A visita, orientada pela Enfermeira responsável Elaine possibilitou a aplicação dos conceitos acadêmicos aprendidos em sala de aula.

A Professora que organizou a Visita, Nádila Guimarães ressaltou que para os alunos, o ganho na formação profissional é imenso. A visita demonstrou que as disciplinas ofertadas e o trabalho realizado pelos professores da Faculdade UNEOURO, está em consonância com a realidade do dia a dia prático da Enfermagem.

“Agradecemos imensamente a parceria que o HEMOCENTRO proporcionou. Ter a experiência destes profissionais a disposição da formação de nossos alunos, sem dúvida nenhuma, é um enorme diferencial. O trabalho realizado aqui é de grande importância para toda a população da Região Central e os acadêmicos terem essa experiência é preponderante para a formação de qualidade que eles recebem na Faculdade UNEOURO”, finalizou a Professora Nádila.