Alunos do Curso Técnico em Enfermagem da UNEOURO, participaram nesta terça-feira, de uma Ação Social promovida na Escola Fernando de Azevedo por meio da articulação do Programa Mais Educação da instituição, sob a responsabilidade da Professora Luciane Pedroza.

Na ação, os alunos do II módulo do curso técnico em Enfermagem da UNEOURO realizaram uma palestra educativa sobre a importância da Higiene Bucal e Corporal, e como mudar os hábitos por práticas mais saudáveis, tendo durante a palestra, os alunos do curso Técnico desenvolvido dinâmicas e distribuído brindes para as crianças matriculadas na escola nos turnos matutino e vespertino.

A Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem da UNEOURO, Profª Wanderlucia Aires Dantas, explica que ação foi possível graças a uma série de parcerias em prol de uma intervenção educativa junto à estas crianças. “Nesse evento contamos com o apoio da secretaria de saúde de Ouro Preto do Oeste na distribuição de kits de higiene bucal, além Luciane Pedroza que deu a oportunidade aos alunos da UNEOURO poderem atuar de maneira prática e em questões tão decisivas”, arrematou a Coordenadora do Curso Técnico.