Na última sexta-feira (11), acadêmicos do 7º semestre do curso de Engenharia Civil da UNEOURO participaram de uma aula prática e ação social realizadas no Lar do Idoso de Ouro Preto do Oeste.

A visita foi uma Ação promovida e apoiada pela Coordenação do Curso, que realizou um lanche e visita aos idosos em retribuição à cessão do espaço físico do terreno do Lar do Idoso para aulas práticas dos alunos de Engenharia Civil da UNEOURO.

Segundo o Coordenador Yugo Kawano, a oportunidade de conciliar a aula prática com uma ação filantrópica foi uma excelente oportunidade para os alunos. “A proposta vem da necessidade de uma troca com a comunidade, a qual nos cedeu o seu espaço físico para a realização da aula prática, e como agradecimento realizamos essa importante visita e interação com os acadêmicos do curso de Engenharia Civil, fazendo com que esses acadêmicos desenvolvam, além do conhecimento técnico, senso de responsabilidade social”, arrematou Kawano.