Na última semana ocorreu o encerramento de duas oficinas de extensão promovido pelo curso Sistemas de Informação da Faculdade UNEOURO. Os cursos ministrados por acadêmicos teve como objetivo alcançado levar a comunidade em especial alunos de escolas públicas do nível médio dos municípios de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra, a interação com recursos do Microsoft Office preparando os mesmo para adentrarem ao mercado de trabalho. Divididos em duas turmas, nos sábado e durante as terças e quartas feiras. A coordenação de extensão juntamente com o Curso Sistemas de Informação, já confirmam para a data do dia 27/05/14 uma nova turma para Informática Básica oferecida aos alunos da cidade de Nova União.