Na última quarta-feira (16), foi realizada a Cerimônia de Formatura da 3ª turma do Curso Técnico em Enfermagem da UNEOURO, realizada na Igreja Assembleia de Deus, em Ouro Preto do Oeste.

Ao todo, formaram-se 28 alunos, que completaram os 4 módulos do curso Técnico em Enfermagem, onde desde o início dos seus cursos, os alunos tiveram atividades práticas. Tanto em hospitais como na rede básica, através de parcerias de órgãos na área da saúde.

A Diretora do Colégio Uneouro, Professora Maria José Santos Lima realizou a abertura da sessão solene. O Paraninfo da turma, Professor e enfermeiro Lindomar Lima proferiu um discurso exaltando a conquista dos recém-formados.

A Coordenadora do curso, Professora e enfermeira Wanderlucia Aires Dantas, prestou homenagens à turma. “Sabemos do tamanho desta conquista para todos. E nós professores, ficamos muito orgulhosos de saber da qualidade destes futuros profissionais”, finalizou.