Curso de Pedagogia: Fotos 50%

Toda vocação nasce de um chamado, e toda resposta nasce de um ‘sim’. Ser professor é um dom, uma vocação que nasce de um ‘sim’. Ser pedagogo é uma profissão que exige muito esforço, preparo, conhecimento, pesquisa, tempo e dedicação, mais ainda, que requer compromisso e comprometimento. O profissional da educação sabe que seu objetivo maior é ensinar, compreende que o caminho para isso é muito complexo, não exige apenas seu desenvolvimento cognitivo, mas sim de suas habilidades socioemocionais que possibilitarão uma atuação mais efetiva e próxima. Você pode passar sua vida toda sem precisar de um arquiteto, engenheiro, psicólogo… mas todos passaram ou passarão por um pedagogo!!!
Os acadêmicos do 4º período do Curso de Pedagogia da Faculdade UNEOURO fizeram um ensaio fotográfico em comemoração do 50% do curso, uma conquista extasiante e significativa, nossos alunos não têm medido esforços para concluir o curso e se tornarem profissionais brilhantes. A tão sonhada formatura logo chegará. Parabéns aos professores, coordenador e alunos.