Na última quarta-feira (26), o Colégio UNEOURO recebeu a visita da Coordenadora do Sistema Objetivo, Professora Inês COLOCAR SOBRENOME AQUI, para a realização do Encontro Pedagógico juntamente com a equipe docente.

Com o objetivo de orientar os professores para o uso eficiente do material Objetivo e trocar experiências, a reunião reforçou a importância do Sistema Objetivo no apoio à equipe docente do Colégio UNEOURO.

Após uma proveitosa reunião, os profissionais do Colégio Uneouro foram parabenizados pelo desempenho que vem sendo apresentado pelos alunos da instituição. “É nítido o comprometimento com a mediação do conhecimento e a criatividade no desenvolver de cada atividade de todo os professores da equipe do Colégio UNEOURO. Temos a certeza de que os alunos estão recebendo integralmente todo o potencial a ser explorado pelo material do Sistema Objetivo”, elogiou a Coordenadora do Objetivo.

A Diretora do Colégio UNEOURO, Profª Maria José, agradeceu a visita e reforçou a qualidade do suporte pedagógico oferecido pelo Objetivo. “Sempre tivemos muito satisfeitos com a qualidade do material didático que fornecemos aos nossos alunos e também ao apoio pedagógico integral que o Objetivo promove e esse é um diferencial importante no dia a dia do Colégio UNEOURO .