O Bairro Novo Horizonte, em Ouro Preto do Oeste, recebeu na última quarta-feira acadêmicas do 3° período de Pedagogia da Faculdade UNEOURO para entregar algumas pequenas lembranças de Páscoa para as crianças do bairro.

Coordenado pela professora Elizabete Giorgette, a ideia partiu de toda a turma, que se propôs a arrecadar bombons, doces e balas e realizar a entrega na véspera da Páscoa.

O Coordenador de Pedagogia da Faculdade UNEOURO, Prof. Devanir Santos, elogiou o projeto desenvolvido pelos acadêmicos do curso. “O projeto foi realizado com êxito, a turma da professora Elizabete estão de parabéns pela iniciativa de proporcionar importantes momentos para as crianças e ao mesmo tempo adquirir experiências para o futuro exercício profissional”, exaltou.

A Coordenadora Pedagógica da UNEOURO, Verônica Santos, lembrou a importância de ações pontuais como estas para a formação humanística proposta pela instituição. “A UNEOURO tradicionalmente elabora um calendário acadêmico muito voltado a proporcionar ações para nossa comunidade, especialmente aqui no Bairro Novo Horizonte, que é onde estamos localizados”, arremata Verônica.