No dia 21/08/19, os alunos do Curso Técnico da Faculdade UNEOURO, turmas 2018/2 e 2019/2 fizeram uma visita técnica ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste Laura Maria Braga, supervisionados pelo Enfermeiro e Professor Lindomar Pereira Lima, onde os alunos receberam instruções sobre as condutas adotas pelo hospital e suas competências, os tipos de atendimentos e a rotina de funcionamento.
Eles puderam visitar as dependências do Hospital, pronto socorro, sala de medicações, enfermarias, setor de estatística e prestação de contas, banco de sangue, viram as rotinas do Raio X e receberam uma pequena palestra ministrada pelo Técnico que se encontrava no local. O professor encerrou a visita salientando a atuação do enfermeiro e sua importância para poder atuar com excelência, responsabilidade e comprometimento.
“É muito importante que o aluno se prepare, estude para se capacitar, assim quando estiverem diante de uma emergência saibam atuar, é necessário que entendam a importância deles em sala de aula, o cenário do enfermeiro vive em constantes mudanças então o aluno precisa ter bagagem”, palavras do Enfermeiro Lindomar.

Ainda temos vagas para todos os cursos da UNEOURO. Faça sua inscrição em nosso vestibular hoje mesmo, clique no link: vestibular.uneouro.edu.br.