Alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Uneouro, juntamente com uma equipe de técnicas em Enfermagem do Hospital Mater Dei, prestaram assistência médica de primeiros socorros para a segunda edição do Campeonato da Copa da Amizade, realizado em Ouro Preto do Oeste de 25 a 28 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Municipal.

Com jogos realizados durante todo o dia, as equipes de primeiro socorros composta pelos alunos da Uneouro, prestaram atendimento aos eventuais casos de lesões em decorrência dos jogos.

Wanderlucia Aires Dantas, Coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem, elogiou a participação dos alunos. “Vimos nesses dias um comprometimento por parte dos nossos alunos que é exatamente o que nós professores esperamos”, elogiou Wanderlucia.

A Coordenadora também agradeceu mais uma vez a parceria com a prefeitura. “Estamos sempre presentes em eventos realizados pelo município. É muito bom porque nossos alunos podem ter atividades práticas e prestarmos auxílio à nossa comunidade”, finalizou.