Alunos do Curso Técnico de Enfermagem prestam assistência na ação educativa em homenagem ao dia do motorista

Em homenagem ao dia do motorista, os alunos do curso técnico de enfermagem do Colégio UNEOURO juntamente com a equipe da Ciretran de Ouro Preto prestaram assistência no dia (24/07) com ação educativa aos condutores e motociclistas de Ouro Preto do Oeste.

Os estagiários participaram da II Tenda da Saúde e Bem estar do Motorista. Na tenda, os motoristas contaram com diversos serviços, dentre eles testes de glicemia e avaliação da pressão arterial, realizados pelos estagiários.

A ação contou com a participação média de 320 pessoas. Os estagiários estão sempre presentes nos eventos do município, prestando serviços à comunidade. Esta atividade é muito importante, e a participação dos alunos nesse tipo de evento enriquece a formação acadêmica trazendo com eles o conhecimento e experiência.

Wanderlucia Dantas – Coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem/UNEOURO