Em homenagem ao dia do motorista, os alunos do curso técnico de enfermagem do Colégio UNEOURO juntamente com a equipe da Ciretran de Ouro Preto prestaram assistência no dia (24/07) com ação educativa aos condutores e motociclistas de Ouro Preto do Oeste.

Os estagiários participaram da II Tenda da Saúde e Bem estar do Motorista. Na tenda, os motoristas contaram com diversos serviços, dentre eles testes de glicemia e avaliação da pressão arterial, realizados pelos estagiários.

A ação contou com a participação média de 320 pessoas. Os estagiários estão sempre presentes nos eventos do município, prestando serviços à comunidade. Esta atividade é muito importante, e a participação dos alunos nesse tipo de evento enriquece a formação acadêmica trazendo com eles o conhecimento e experiência.

Wanderlucia Dantas – Coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem/UNEOURO