No último final de semana, o aluno do 3º ano do Colégio UNEOURO, Djanluca Italo Zulzle, de 16 anos, foi campeão da etapa estadual de Karatê do JOER realizado em Ji-Paraná.

O Atleta ouro-pretense competiu e venceu as categorias Kumite juvenil faixas  branca a laranja de 62 a 72 kilos e Kata juvenil faixas branca a laranja.

O Diretor-Geral da UNEOURO, Roberto Bertão Azevedo, comemorou o desempenho do aluno do Colégio  UNEOURO e ressaltou a trajetória das atuações do atleta Djanluca em competições recentes. “O Djanluca, além de um excelente aluno, também já provou o grande carateca que tem sido em competições. Este ano ele já obteve excelentes resultados em campeonatos estaduais. E entendemos que é um dever do Colégio UNEOURO em apoiar a formação de futuros atletas, especialmente neste caso, em que a modalidade passou a integrar o cronograma olímpico”, ressaltou Roberto.

Maria José Lima, Diretora do Colégio UNEOURO, ainda lembrou a importância do esporte na formação dos alunos do Colégio UNEOURO. “Trabalhamos com muito foco na Educação Física, não só pela questão do desempenho esportivo com muitos resultados que nossos alunos têm obtido em competições, mas também pela questão social e a inclusão que o esporte promove”, finalizou.