Alunas do curso Técnico em Enfermagem da UNEOURO foram aprovadas em concurso do Estado de Rondônia para vagas destinadas à Secretaria de Saúde (SESAU), com provas realizadas em Maio e também em prova realizada para vagas no município de Rolim de Moura, com provas realizadas em Junho  para o cargo de Técnico em Enfermagem.

Dentre os aprovados estão alunos que estão nos últimos períodos e também no início do curso. Os alunos aprovados foram Raphaelli Silva, Laudiana Aparecida Damaceno, Jayne Assis Santos Imburana, Gleiciane de Oliveira Imburana, Maria Jaqueline Freire Tavares, Ana Paula Dutra Partelli e Larissa Ribeiro.

A Coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem da UNEOURO Wanderlucia Dantas, elogiou o desempenho dos alunos e ressaltou a importância da formação do Curso Técnico na aprovação. “Sabemos que os alunos tem total mérito nessa conquista, mas é claro que a UNEOURO colaborou na formação destes profissionais. Nos dá muito orgulho de contribuir na melhoria dos serviços prestados à população de Rondônia e parabenizamos nossos alunos pela brilhante que engrandece em muito a Instituição”, arrematou Wanderlúcia.