Foto por: Hugo Vicentin

O Pátio da UNEOURO recebeu na última quinta-feira (11) os artistas e artesãos de Ouro Preto, Mirante da Serra, Nova União e Vale do Paraíso para expor suas obras na 1ª Exposição de arte da UNEOURO, organizados pelos alunos do 5º período de Farmácia.

O Professor que viabilizou a ação juntamente com os acadêmicos, Hugo Vicentin, explica que a exposição é uma oportunidade divulgar os artistas da região e serem realizadas atividades interativas na hora do intervalo das quintas-feiras.
“Os objetivos principais foram promover e divulgar as diversas manifestações nas artes visuais e oferecer ao público, artistas e alunos, elementos para conhecer e participar da produção de artistas da região de Ouro Preto do Oeste”, explicou Hugo.
A exposição seguirá ocorrendo nas próximas semanas e contou com o apoio da Direção da Instituição. “Sabemos que a faculdade é um ambiente plural e cabe à Direção Acadêmica estimular atividade culturais, especialmente quando é pra se valorizar a produção artística de nossa região. Desde já parabenizo os acadêmicos pelo excelente projeto”, elogiou a Diretora Acadêmica da Faculdade UNEOURO, Verônica Quintana.