Faculdade Uneouro e Hospital Master Dei realizaram neste sábado(05) a 1ª caminhada em prol da campanha Outubro Rosa no morro chico mendes em Ouro Preto do Oeste, teve início as 06h:30 horas. Os participantes saíram da entrada do morro até a segunda rampa, onde os aguardavam um delicioso café da manhã. O educador físico Henrique realizou orientações e um breve alongamento.
O objetivo da Caminhada foi de conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero através da avalição médica, do autoexame das mamas e da mamografia.
A Diretora Geral Flaviane Liberato agradece a toda população presente, a PM Rosana e alunos do projeto Policiais Mirins, Policiais Militares, colaboradores, acadêmicos e professores da Uneouro, médicos e colaboradores do Hospital Master Dei, bombeiros, educador físico Henrique e patrocinadores que permitiram que esse evento acontecesse de uma forma tão grandiosa e excepcional.
A Uneouro busca constantemente propiciar aos acadêmicos atividades que levam a experiências da sala de aula à prática, de forma que contribua para a formação acadêmica e para o desenvolvimento da sociedade.
Master Dei e UNEOURO uma parceria que deu certo.